Devoluções

Trocas de produto defeituoso

O cliente poderá solicitar troca de algum produto defeituoso adquirido em seu pedido. Para isso, é necessário que o cliente entre em contato pelo telefone ou pelo e-mail sac@holynuts.com.br informando: o seu nome, o número do pedido e uma breve descrição do(s) problema(s) encontrado(s) no prazo de 30 (trinta) dias contados do recebimento do seu pedido (conforme termos do Art. 26, II do Código de Defesa do Consumidor).

O cliente deverá seguir as instruções informadas pela Holy Nuts e enviar o produto defeituoso em sua embalagem original. A Holy Nuts irá analisar o produto e caso seja confirmado defeito no produto, será realizada a troca desse item sem custo adicional de frete para o cliente no prazo de até 30 (trinta) dias. Caso seja constatado quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso, a respectiva troca do produto ou reembolso não serão efetuados.

Caso não tenha estoque do produto para a troca, o cliente poderá solicitar o reembolso do valor referente ao produto.

Devolução de produto por arrependimento

O cliente poderá solicitar a devolução de qualquer item de seu pedido dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento de sua encomenda conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC). Para isso, o cliente deverá entrar em contato com a Holy Nuts por telefone ou pelo e-mail sac@holynuts.com.br informando o seu nome, o número do pedido, o motivo da devolução e seguir as instruções que lhe forem passadas para devolver o produto em embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante.

É de responsabilidade do cliente enviar o produto a ser devolvido com sua respectiva embalagem até a agência dos Correios para encaminhamento à sede da Holy Nuts. Depois que o(s) produto(s) for(em) recebido(s) para conferência de suas condições, o reembolso do valor do produto devolvido e pago pelo cliente será providenciado pela Holy Nuts ou, se o cliente preferir, será concedido crédito de compra para o cliente. Caso sejam constatados danos nos produtos decorrentes de má manipulação do cliente, a Holy Nuts enviará o produto de volta ao cliente e o reembolso dos valores pagos por ele não será efetuado.

No caso de o cliente optar por devolver o produto e escolher um novo item no lugar, a Holy Nuts irá considerar esse envio como uma nova venda e o cliente será responsável pelo custo do frete para reenvio.