perguntas frequentes

Caso sua dúvida não tenha sido selecionada, contate-nos pelo e-mail holynuts@holynuts.com.br

Sobre a Entrega do Seu Pedido Online

Qual o valor do frete?

O valor do frete varia de acordo com a região. Este frete é calculado automaticamente pelos Correios. Mas, como nós sabemos que é chato pagar frete, pagamos para você em compras acima de R$ 99. Basta adicionar esse valor em produtos no carrinho, e a opção de frete grátis irá aparecer, independente de onde você esteja.

Qual o prazo de entrega?

A entrega de mercadorias para clientes da loja online da Holy Nuts é realizada pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) e o tempo de entrega de mercadorias é de acordo com a opção de entrega escolhida.

Ao receber a liberação do pedido a mercadoria é encaminhada para o envio em até 3 dias úteis. A loja online da Holy Nuts disponibiliza as seguintes formas de envio: PAC, Sedex, e Motoboy (somente Porto Alegre).

Escolha a opção de sua preferência durante o fechamento de seu pedido. Ao informar o CEP de destino, o sistema efetuará o cálculo do frete, que é baseado no CEP e no peso dos produtos existentes em seu Carrinho de Compras. Além disso, será informado o prazo estimado para entrega do produto.

Em caso do não recebimento de sua mercadoria dentro do prazo, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail holynuts@holynuts.com.br ou pelo telefone (51) 3307-0236.

Como posso acompanhar o status do meu pedido?

Nós enviamos e-mails sempre que há uma atualização no seu pedido, e você também pode consultar o status fazendo login aí em cima, no “Minha conta”. Se, por acaso, não encontrar a informação que procura, liga pra gente no (51) 3307-0236 ou então mande um e-mail para holynuts@holynuts.com.br.

Vocês entregam em quais cidades?

Entregamos em todas as cidades do Brasil atendidas pelos Correios.

Sobre Compras Online

É seguro comprar na loja da Holy Nuts?

Nossa loja virtual é 100% segura. O sistema de pagamento é feito através do PagSeguro ou ferramentas de pagamento online da Cielo, onde suas informações ficam protegidas. Os pagamentos feitos através do cartão de crédito passam por uma análise antifraude para proteger a loja e o cliente.

Corro o risco de comprar e não receber meus produtos?

Nossa loja virtual utiliza as melhores tecnologias do mercado para garantir ambiente seguro, funcional e de fácil acesso. Os produtos aqui expostos encontram-se em nosso estoque. Pode ocorrer no momento da sua compra que um outro cliente adquira o mesmo produto que você, ultrapassando o limite do estoque, sem que o sistema tenha tempo hábil de atualizar as informações. Caso ocorra de não podermos atender seu pedido, entraremos em contato para que o seu transtorno seja o menor possível. Neste caso, nós entregamos o seu produto ou realizamos o cancelamento da sua compra sem nenhuma perda financeira para nosso cliente.

Meus dados pessoais e bancários estão seguros?

Garantimos a segurança de seus dados pessoais com o mesmo cuidado, empenho e profissionalismo que temos com nossa empresa, asseguramos jamais comercializar ou divulgar qualquer informação pessoal, ressaltando que, apenas funcionários credenciados tem acesso a estas informações e no caso de qualquer eventualidade, estarão sujeitos a punições legais. A Holy Nuts fará o possível para manter a privacidade dos dados pessoais dos usuários armazenados em sua base, comprometendo-se a utilizar tecnologia que seja suficientemente adequada para a proteção de tais dados, procurando manter o ambiente seguro com uso de ferramentas apropriadas.

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma. Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

Quaisquer tipo de informações bancárias ou de Cartões de Crédito são asseguradas pela tecnologia criptografada do PagSeguro e da Cielo, que interagem como mediadores na negociação entre você e nossa loja virtual. Ou seja, não temos acesso a essas informações em nosso site.

Política de Trocas

Posso devolver os produtos?

Tratando de compra de produtos fora do estabelecimento, o consumidor terá o direito de arrependimento da compra – sem consumo do produto – pelo prazo de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. São requisitos para a devolução que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do recibo de compra.

Eventual pagamento antecipado será devolvido ao consumidor após o reenvio do produto. Será de responsabilidade do consumidor os custos de reenvio do produto à sede da Holy Nuts, situada na Rua Dr. Barros Cassal, 689/16 – Bom Fim, Porto Alegre, RS. CEP 90035-030.

Posso trocar os produtos?

Ao receber o produto, o consumidor deverá conferir o pedido. Quaisquer irregularidades com qualidade ou embalagem deverão ser comunicadas imediatamente ao Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo telefone (51) 3307-0236 ou pelo e-mail holynuts@holynuts.com.br.

O prazo para quaisquer reclamações será de 30 dias corridos após o recebimento do produto. Feito o contato e apresentados os motivos, o produto deverá ser reenviado à Holy Nuts para que analise as causas e proceda eventual devolução do dinheiro e troca da mercadoria.

Como faço para realizar uma troca ou devolução?

Para a devolução ou troca, o consumidor deverá entrar em contato com o Serviço Atendimento do Consumidor pelo telefone (51) 3307-0236 ou pelo e-mail holynuts@holynuts.com.br, informando o número do pedido e o motivo da devolução ou troca. O atendimento é realizado somente em horário comercial. Caso o contato seja feito fora do horário, o retorno será no dia útil seguinte. Eventuais solicitações de reentrega ocasionadas por informação cadastral incorreta gerará novo custo de frete sob exclusiva responsabilidade do consumidor.

Compras Offlline

Onde encontro os produtos da Holy Nuts?

Você encontra nossos produtos nas melhores lojas de produtos naturais do Brasil, além de empórios e pequenos mercados especializados. Também é possível comprar online, através de sites de parceiros revendedores ou através da loja virtual da Holy Nuts. Para ir para nossa loja virtual clique aqui.

Tenho uma loja e gostaria de revender os produtos da Holy Nuts. O que devo fazer?

Obrigado pelo seu interesse em ser nosso parceiro! Para receber nossa tabela de preços e política comercial, entre em contato com a Luiza, através do e-mail luiza@holynuts.com.br ou acessando nossa página de Revenda.